Prolux fica em 1º lugar em prêmio internacional qui, 21/09/2017, 3:25

No último 19 ocorreu o Latin American Utility Industry Awards que premia os melhores trabalhos da indústria nas seguintes categorias:
Smart Systems Excellence, Smart Grid & Meter, Energy Excellence, Gas Excellence e Hydro Excellence.
A Prolux concorreu com o trabalho “A importância da medição e verificação na eficiência energética – Case Embraco”, tendo sido escolhido o melhor artigo geral e da categoria Smart Systems. O trabalho mostra a importância da ferramenta de Medição & Verificação em processos de eficiência energética.
A Latin American Utility Week é parte de uma série de eventos globais que reúne profissionais de energia, água e gás para atualização, networking, colaboração e compartilhamento de experiências e informações.
O case Embraco foi uma solução desenvolvida pela Prolux especificamente para o cliente e com o objetivo de gerenciar a medição em todos os níveis, permitindo a implantação de um plano de eficiência energética. A solução envolveu medidores de faturamento ION, concentradores de dados EGX, medidores setoriais IEM e PM e o software PME da Schneider Eletric. O resultado foi uma redução considerável nas perdas de processos e a implementação de rotinas e análise dos dados de medição a nível global.

Veja demais soluções e seja um case de sucesso também na área energética.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Iniciar chat
1
Posso ajudar?
Olá.
Como posso ajudar?